Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Vídeo de oficina do Projeto Descomplica TCC está disponível no Youtube
conteúdo

Notícias

Vídeo de oficina do Projeto Descomplica TCC está disponível no Youtube

“Como obter sucesso na apresentação do TCC” é um projeto de extensão da UFPB
publicado: 20/01/2023 11h25, última modificação: 20/01/2023 11h37

O vídeo da oficina “Como obter sucesso na apresentação do TCC”, do Projeto Descomplica TCC, realizada em dezembro do ano passado, está agora disponível online na plataforma Youtube. A transmissão ocorreu, em tempo real, para os inscritos no evento, pelo canal do Youtube da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB).

O Descomplica TCC é um projeto de extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), coordenado pela professora Alzira Karla Araújo da Silva. O objetivo é ministrar oficinas em Instituições de Ensino Superior sobre as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) referentes à construção e padronização de trabalhos acadêmicos.

Mais informações no link do projeto Descomplica TCC.

A oficina "Como obter sucesso na apresentação do TCC" foi ministrada pelos colaboradores do projeto Febrânia Braga e Luiz Felipe. Febrânia é graduada em Direito/URCA e especialista em Direito Processual Civil pela URCA, além de graduanda em Biblioteconomia (UFPB) e colaboradora dos projetos de extensão Descomplica TCC/DCI/UFPB, Descomplica Ensino Médio/DCI/UFPB e Lugar da Informação do Conhecimento e da Aprendizagem -LICA/CCC/UFPB. Luiz Felipe é graduado em Biblioteconomia pela UFPB e atua com normalização de trabalhos acadêmicos.

Texto e arte: Michelly Santos (estagiária)