Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Treinamentos do Portal Capes são agendados no auditório da BC
conteúdo

Notícias

Treinamentos do Portal Capes são agendados no auditório da BC

Novo formato visa sanar carência de espaços com internet, bem como de equipamentos necessários para a realização dos treinamentos
publicado: 02/03/2021 16h06, última modificação: 18/10/2022 10h42

O serviço de treinamento do Portal de Periódicos da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) vem passando por um processo de reconfiguração quanto à logística de aplicação de suas atividades.

Com a finalidade de atingir um maior número de alunos, professores, servidores da nossa comunidade acadêmica, assim como a comunidade em geral, os treinamentos in loco agendados por professores, coordenadores ou outra natureza de servidor desta instituição deverão ser realizados prioritariamente no auditório da Biblioteca Central, podendo ser relocados em caso de atividades já agendadas.

Esse novo formato visa sanar alguns problemas, a exemplo da falta de espaços com internet e equipamentos necessários para a realização dos treinamentos. Para solicitação do agendamento, será necessário considerar as seguintes regras:

- Encaminhar e-mail com prazo mínimo de uma semana antes da data solicitada;

- O responsável pela turma deverá comparecer ao treinamento;

- Se for solicitado cancelamento, restando 24 horas para a realização do treinamento, o mesmo só poderá ser agendado para o mês seguinte;

 - Fica facultado aos participantes trazer o seu notebook, tendo em vista que não dispomos de equipamentos suficientes.