Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Serviços Biblioteca Central: mudanças temporárias
conteúdo

Notícias

Serviços Biblioteca Central: mudanças temporárias

Mudanças temporárias
publicado: 31/10/2023 17h06, última modificação: 31/10/2023 17h06

A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vem compartilhar com a comunidade acadêmica informações acerca das mudanças temporárias que ocorrerão no seu atendimento, devido à organização necessária para a volta ao prédio sede.  Confira:

 

Mudanças temporárias

A partir de 31 de outubro de 2023, a Biblioteca Central passará por uma fase de organização. Durante esse período, estará com atendimento suspenso ao público em geral. No entanto, para garantir que todos os nossos usuários continuem a ter acesso às informações e recursos necessários, foram implementadas as seguintes mudanças:

Prorrogação de devolução de livros

Reconhecendo a importância do acesso contínuo aos materiais de estudo, as datas de devolução de livros emprestados foram prorrogadas. Isso proporciona mais facilidade aos estudantes e pesquisadores, permitindo que tenham mais tempo para aproveitar o material sem a pressão das datas de vencimento.

Suspensão temporária de empréstimos

Durante o período de reorganização, os empréstimos de livros da Biblioteca Central, atualmente localizados no prédio do Cedesp, permanecerão temporariamente suspensos. Receberemos apenas as devoluções de livros. Esta decisão é necessária para a reorganização do acervo, que está sendo transferido de volta para o prédio sede, que está em fase de conclusão de reforma.

Serviço mantido

As solicitações de ficha catalográfica dos programas de pós-graduação da UFPB permanecerão sendo atendidas.

Em Breve: novidades 

Mantenha-se atenta(o), pois em breve chegarão novidades.

Fale Conosco

A Biblioteca Central está comprometida em manter nossa comunidade acadêmica bem informada e oferecer suporte durante esse período de transição.

Se você tiver dúvidas ou precisar de esclarecimentos adicionais, nossos colegas da Divisão de Serviços ao Usuário (DSU) estão disponíveis online de segunda à sexta de 16h às 22h. Além disso, você pode deixar mensagens nos demais dias e horários através do nosso chat.

Acompanhe-nos no Instagram

Para se manter atualizado sobre todas as informações da Biblioteca Central, siga nosso perfil oficial no Instagram: Biblioteca Central da UFPB . Lá, você encontrará notícias, eventos e muito mais.

Agradecemos a compreensão de todas(os) enquanto trabalhamos para aprimorar nossos serviços e oferecer uma experiência ainda melhor. 

 

Matéria por: Janinne Vivian (Estagiária - Jornalismo)