Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Portal faz 1º treinamento prático nesta quinta-feira (28)
conteúdo

Notícias

Portal faz 1º treinamento prático nesta quinta-feira (28)

Destinado a toda a comunidade acadêmica da UFPB, evento será realizado na sala de consulta aos portais de pesquisa da BC
publicado: 26/02/2019 08h06, última modificação: 18/10/2022 10h41

Será realizado, nesta quinta-feira (28), das 14h às 16h,o primeiro treinamento prático de uso do Portal da Capes, em 2019. O evento acontecerá na sala de consulta aos portais de pesquisa da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB), no térreo da BC (Campus João Pessoa). Esse treinamento  é destinado a toda comunidade acadêmica e o público em geral. Devido ao número restrito de notebooks disponíveis, a quantidade máxima de participantes é de quatro pessoas. 

Os treinamentos no mês de março estão programados para os dias 14 e 27, respectivamente, das 14h às 16h e das 9h às 11h, na sala do Portal da Capes, na Biblioteca Central.

No último dia 15, a Biblioteca Central apresentou o Portal de Pesquisas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) destinado à comunidade acadêmica da UFPB e o público em geral. Com apresentação de Luana Bispo, responsável pelo portal, o evento foi realizado no Auditório da BC (1ª andar). O Portal de Periódicos da Capes é uma biblioteca virtual que disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil a produção científica nacional e internacional. 

As inscrições podem ser feitas por meio do link htps://goo.gl/forms/wn34AWOMKkuVlbF32. Haverá emissão de certificado e as normas de solicitação de agendamento estão disponíveis aqui.

Clique aqui para visualizar o calendário completo e atualizado dos Portais de Pesquisa de 2019.

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br
Chat: Fale com o Bibliotecário