Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Portal da Capes faz treinamento nesta quarta-feira (26), a partir das 14h30
conteúdo

Notícias

Portal da Capes faz treinamento nesta quarta-feira (26), a partir das 14h30

Última capacitação de outubro será na próxima segunda-feira (31)
publicado: 26/10/2022 08h01, última modificação: 26/10/2022 08h01

A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) dá continuidade aos Treinamentos das Bases de Dados do mês de outubro. Nesta quarta-feira (26), é a vez da capacitação do Portal de Periódicos da Capes, programada para as 14h30. Este penúltimo treinamento do mês será ministrado pela bibliotecária Luana Bispo.

Os treinamentos das bases de dados são gratuitos e têm como objetivo capacitar a comunidade acadêmica e externa para o amplo uso de fontes confiáveis de informação e pesquisa, importantes para a formação dos discentes, docentes, técnico-administrativos e demais interessados nos mais diversos campos de pesquisa e atuação.

O quinto e último treinamento das bases de dados do mês de outubro acontecerá na próxima segunda-feira (31), às 14h30, também ministrado por Luana Bispo.

Para inscrições, clique aqui!

Acompanhe informações da Biblioteca Central no Instagram.

Está à disposição do usuário da Biblioteca Central a live  "Pelas trilhas da UFPB: a atuação do Sistema de Bibliotecas nas ações de ensino, pesquisa e extensão", realizada no dia 17/08/2022.

No caso de dúvidas, Fale Conosco.

Arte: Michelly Santos (estagiária)