Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Novo mural de avisos otimiza comunicação com usuários
conteúdo

Notícias

Novo mural de avisos otimiza comunicação com usuários

Painel da Biblioteca Central expõe horário de funcionamento, calendário de eventos, treinamento e contatos das redes sociais
publicado: 29/03/2019 11h43, última modificação: 18/10/2022 10h41

Em tom verde-musgo e com indicações em amarelo, ele mede 1,4m de altura por 2m de comprimento e está afixado à esquerda da entrada da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB), na parte externa da recepção. Inaugurado nesta quinta-feira (28), o novo mural de avisos é destinado, exclusivamente, a informes de interesse administrativo da BC. 

De acordo com a diretora da Divisão de Serviços ao Usuário (DSU), Jacqueline Rimá, no novo painel da Biblioteca Central, dentre outros assuntos, estão expostos horários de funcionamento, calendário de eventos culturais, cartazes sobre treinamentos dos portais de pesquisa e bases de dados, bem como contatos das redes sociais da BC (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube) e QR Code do Fale Conosco. “Trata-se de um serviço que facilitará a comunicação entre os servidores da Biblioteca Central e o público em geral”, ressaltou.

Jacqueline Rimá enfatizou que, há muitos anos, a Biblioteca Central disponibiliza espaços de comunicação destinados a quem frequenta as dependências da BC. São seis painéis acessíveis aos usuários – dois em cada um dos andares do prédio. Com fundo preto, emoldurado em madeira e com janelas de vidro corrediças, cada mural mede em torno de 1,4m de largura por 6m de comprimento. Eles estão localizados ao lado dos banheiros feminino e masculino. Nesses painéis, podem-se afixar avisos, cartazes e mensagens diversas. A orientação sobre o uso adequado e a responsabilidade pela atualização (limpeza) dos murais competem à Seção de Referência, localizada no andar térreo da BC.

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br
Chat: 
Fale com o Bibliotecário