Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biblioteca Central promove palestra on-line sobre stress nesta sexta-feira (12), às 15h
conteúdo

Notícias

Biblioteca Central promove palestra on-line sobre stress nesta sexta-feira (12), às 15h

Palestra de Flávia Rogério Roffé será mediada pela diretora da BC, Maria José Paiva
publicado: 12/03/2021 10h05, última modificação: 18/10/2022 10h42

"Stress, possíveis gatilhos e como amenizar". Este é o tema da palestra que a Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) promove nesta sexta-feira (12), às 15h, em parceria com a Associação Profissional de Bibliotecários da Paraíba ( APB-PB). A palestra será ministrada por Flávia Rogério Roffé,  com mediação da diretora do Sistema de Bibliotecas (Sistemoteca) da UFPB, Maria José Rodrigues Paiva. O evento será transmitido pelo canal da APB-PB no YouTube (link na Bio do perfil @bibliocentralufpb e @apbparaiba).

https://www.instagram.com/p/CMP9D-YJwWK/?igshid=1nnefmx9c16oj

A "Palestra Stress, possíveis gatilhos e como amenizar" integra a Programação Conjunta da Paraíba e Rio Grande do Norte organizada pela Associação Profissional de Bibliotecários da Paraíba, Conselho Regional de Biblioteconomia(CRB- 15), Coordenações de curso de Biblioteconomia da UFPB e da UFRN e Sistemas de Bibliotecas da UEPB, UFCG, UFPB, UERN, UFERSA e UFRN.

O evento contempla uma série de atividades estruturadas nos seguintes eixos: artístico-cultural e de extensão; diversidade; profissional; saúde e bem-estar; sociopolítico e sustentabilidade dentro do mês de março voltadas às bibliotecárias, aos bibliotecários e ao público em geral.

#bibliocentraldaufpb
#palestra
#live
#stress
#saudeebemestar
#programação
#março
#bibliotecarios
#bibliotecarias
#paraiba
#riograndedonorte