Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mês do Bibliotecário promove oficina sobre "A importância do PGD"
conteúdo

Notícias

Mês do Bibliotecário promove oficina sobre "A importância do PGD"

Evento acontece nesta quinta (25), às 15h, com transmissão pelo YouTube TV UFPB
publicado: 19/03/2021 12h05, última modificação: 18/10/2022 10h42

"A importância do PGD e os detalhes da construção". Este é o tema da oficina desta quinta-feira (25), que é parte das comemorações do Mês do Bibliotecário. A palestrante é a doutoranda Renata Lemos dos Anjos, com mediação do Prof. Guilherme Ataíde Dias. O evento começa às 15 horas e será transmitido pelo YouTube TV UFPB.

A ação integra a Programação do Mês do Bibliotecário organizada pela Associação Profissional de Bibliotecários da Paraíba, o Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB 15), as  coordenações de curso de Biblioteconomia da UFPB e da UFRN, os Sistemas de Bibliotecas da UEPB, UFCG, UFPB, UERN, UFERSA e UFRN.

A programação contempla uma série de atividades estruturadas em eixos: artístico-cultural e de extensão; diversidade; profissional; saúde e bem-estar; sociopolítico e sustentabilidade. A iniciativa surge a partir de discussões e ações propostas pelo Movimento Mais Biblioteconomia, que defende uma Biblioteconomia mais democrática, diversa, inclusiva e progressista.

#pracegover

#pratodomundover

#apbparaiba

#bibliocentralufpb

#palestra

#gestaodedados

#programação

#março

#bibliotecarios

#bibliotecarias

#paraiba

#riograndedonorte