Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BC realiza palestra Plano de Gestão de Dados e a Comunicação Científica Atual
conteúdo

Notícias

BC realiza palestra Plano de Gestão de Dados e a Comunicação Científica Atual

Evento acontece nesta quarta-feira (24), às 15h, com transmissão pelo YouTube
publicado: 24/03/2021 12h05, última modificação: 18/10/2022 10h42

Como parte das comemorações do Mês do Bibliotecário, acontece, nesta quarta-feira (24), às 15h, acontece a Palestra “Plano de Gestão de Dados (PGD) e a Comunicação Científica Atual”. O palestrante é o Prof. Guilherme Ataíde Dias, com mediação do Prof. Ricardo Roberto de Lima. O evento terá transmissão pelo YouTube TV UFPB.

A programação é organizada pela Associação Profissional de Bibliotecários da Paraíba, o Conselho Regional de Biblioteconomia - CRB 15, as  coordenações de curso de Biblioteconomia da UFPB e da UFRN, os Sistemas de Bibliotecas da UFPB, UFCG, UEPB, UERN, UFERSA e UFRN que acontece durante todo o mês de março voltado aos bibliotecários.

A programação do Mês do Bibliotecário contempla uma série de atividades estruturadas em eixos: artístico-cultural e de extensão; diversidade; profissional; saúde e bem-estar; sociopolítico e sustentabilidade. A iniciativa surge a partir de discussões e ações propostas pelo Movimento Mais Biblioteconomia que defende uma Biblioteconomia mais democrática, diversa, inclusiva e progressista.

#pracegover #pratodomundover

#apbparaiba

#bibliocentralufpb

#palestra

#gestaodedados

#programação

#março

#bibliotecarios

#bibliotecarias

#paraiba

#riograndedonorte