Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BC realiza roda de diálogo sobre ações de extensão na Setorial do CCA
conteúdo

Notícias

BC realiza roda de diálogo sobre ações de extensão na Setorial do CCA

Disponível no Youtube, evento faz parte das comemorações do Mês do Bibliotecário
publicado: 16/03/2021 09h02, última modificação: 18/10/2022 10h42

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal da Paraíba (Sistemoteca/UFPB), por meio da Unidade Biblioteca Central, realizou, na tarde desta terça-feira (16), uma roda de diálogo intitulada “Ações de extensão em bibliotecas universitárias: atuação da Biblioteca Setorial do CCA/UFPB”.

O evento, que integra as comemorações do Mês do Bibliotecário, foi transmitido ao vivo, no Youtube, pelo canal da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Campus II da UFPB (Areia). 

A roda de diálogo foi aberta pela diretora da Biblioteca Central, Maria José Paiva, com mediação da chefe da Divisão de Serviços ao Usuário (DSU) da BC, Gilvanedja Mendes. Como convidados, Edilson Targino, Júccia Oliveira, Maria Luana Silva e Magnólia Araújo.

Inspire-se para participar do PROBEX 2021!

A roda de diálogo “Ações de extensão em bibliotecas universitárias: atuação da Biblioteca Setorial do CCA/UFPB” está disponível no link https: //www.youtube.com/watch?v=JPz9OdX6cB4