Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Virtual Pearson faz treinamento nesta segunda-feira (21), a partir das 15 horas
conteúdo

Notícias

Virtual Pearson faz treinamento nesta segunda-feira (21), a partir das 15 horas

Nesta terça-feira (22), também às 15h, é a vez da base de dados Research Library
publicado: 16/03/2022 07h50, última modificação: 18/10/2022 10h43

A base de dados da Biblioteca Virtual Pearson faz treinamento nesta segunda-feira (21), a partir das 15h. O calendário de treinamentos divulgado pelo Sistema de Bibliotecas (Sistemoteca) da Universidade Federal da Paraíba, por meio da Biblioteca Central, programa para esta terça-feira (22), também a partir das 15h, capacitação da base de dados Research Library.

A BV Pearson disponibiliza um acervo com milhares de títulos abordando as mais diversas áreas de conhecimento, como Administração, Marketing, Engenharia, Direito, Letras, Economia, Computação, Educação, Medicina, Enfermagem, Psiquiatria, Gastronomia, Turismo e outras.

A Divisão de Serviços ao Usuário (DSU) da BC informa que, para participar, faça a inscrição aqui. Ao se inscrever, o participante receberá por e-mail mais informações sobre o treinamento. Seja bem-vindo! 

Os treinamentos são gratuitos e têm como objetivo capacitar a comunidade acadêmica e externa para o amplo uso de fontes confiáveis de informação e pesquisa, importantes para a formação dos discentes, docentes, técnico-administrativos e demais interessados nos mais diversos campos de pesquisa e atuação.

Os treinamentos do Portal de Periódicos Capes são ministrados pela equipe do Portal de Periódicos da DSU e os demais, pelos representantes das empresas responsáveis pelas bases digitais.

Em caso de dúvidas, Fale conosco. Acompanhe informações da Biblioteca Central no Instagram. Confira a live "Pelas trilhas da UFPB: a atuação do Sistema de Bibliotecas nas ações de ensino, pesquisa e extensão", realizada no último dia 7.

Arte: Marcus Martins