Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biblioteca Central promove nova oficina sobre trabalhos acadêmicos
conteúdo

Notícias

Biblioteca Central promove nova oficina sobre trabalhos acadêmicos

Evento realizado em parceira com Descomplica TCC será na quinta-feira (1)
publicado: 28/11/2022 15h39, última modificação: 29/11/2022 07h29

A comunidade acadêmica está convidada a participar de mais uma capacitação sobre trabalhos acadêmicos. Resultado da parceria entre a Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) e o Projeto Descomplica TCC, a Oficina Como obter sucesso na apresentação do TCC será realizada nesta quinta-feira (1), a partir das 14h, no prédio do Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (Cedesp), Campus I. Inscreva-se AQUI.

A oficina será transmitida via internet (link será enviado para o e-mail dos inscritos que optarem pelo treinamento online) e será ministrada por Luiz Felipe e Febrânia Braga, ambos da área de Biblioteconomia e com atuação na normalização de trabalhos acadêmicos. As vagas presenciais são limitadas a 30 pessoas.

Na semana passada, o Projeto Descomplica TCC fez uma abordagem sobre Citações e Referências no Padrão ABNT (normas 6023 de referência e 10520 de citação).

Arte: Michelly Santos (estagiária)