Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biblioteca Central dá sequência aos treinamentos de outubro nesta quarta-feira
conteúdo

Notícias

Biblioteca Central dá sequência aos treinamentos de outubro nesta quarta-feira

Capacitações deste mês encerram-se no dia 31, com treinamento do Portal da Capes
publicado: 18/10/2022 08h06, última modificação: 18/10/2022 10h43

O Sistema de Bibliotecas (Sistemoteca) da Universidade Federal da Paraíba, por meio da unidade Biblioteca Central (BC), divulga os Treinamentos das Bases de Dados de Outubro de 2022. 

Os treinamentos das bases de dados são gratuitos e têm como objetivo capacitar a comunidade acadêmica e externa para o amplo uso de fontes confiáveis de informação e pesquisa, importantes para a formação dos discentes, docentes, técnico-administrativos e demais interessados nos mais diversos campos de pesquisa e atuação.

Ao todo, serão cinco treinamentos neste mês. O primeiro é do Portal de Periódicos da Capes, no dia 14, às 8h30, com a ministrante Mônica Paiva. O segundo treinamento será da base de dados Gale Academic Online, no dia 17, às 14h30, tendo como ministrante Igor Araújo. 

Os outros três serão do Portal de Periódicos da Capes, sendo o  terceiro no dia 19, às 8h30, com Mônica Paiva; o quarto no dia 26, às 14h30, com a ministrante Luana Bispo; e o quinto treinamento do mês será dia 31, às 14h30, também com Luana Bispo.

Para inscrições, clique aqui!

Acompanhe informações da Biblioteca Central no Instagram.

Está à disposição do usuário da Biblioteca Central a live  "Pelas trilhas da UFPB: a atuação do Sistema de Bibliotecas nas ações de ensino, pesquisa e extensão", realizada no dia 17/08/2022.

No caso de dúvidas, Fale Conosco.

Texto e arte: Michelly Santos (estagiária)