Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BC divulga atendimento no período de Natal e Ano Novo
conteúdo

Notícias

BC divulga atendimento no período de Natal e Ano Novo

Durante o recesso acadêmico, em janeiro de 2020, o atendimento continuará sendo feito no Cedesp
publicado: 19/12/2019 12h00, última modificação: 18/10/2022 10h42

A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) informa que, em virtude do recesso acadêmico, no período de 2 a 31 de janeiro de 2020, permanecerá atendendo no Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (Cedesp). O horário é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sem intervalo. Aos sábados, as atividades estão suspensas. O Cedesp funciona ao lado da Editora Universitária (EdU), Campus João Pessoa.

Os serviços que permanecem disponíveis aos usuários são: empréstimo de títulos mais emprestados pela BC, conforme o relatório da SIGAA, relatório disponível aqui; emissão de quitação; regularização de multas; depósito de dissertações e teses. Os livros com data de devolução no recesso acadêmico poderão ser devolvidos, sem cobrança de multa, até o dia 10 de fevereiro.

Quanto à programação de Natal e Ano Novo, a BC informa que não haverá atendimento nos dias 24 e 25 (terça e quarta-feira). O mesmo acontecerá nos dias 31/dez e 1º/jan (terça e quarta-feira). Nesta sexta-feira (20), em virtude da confraternização de final de ano dos servidores da Biblioteca Central, o atendimento será das 7h às 17h.

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br
Chat: 
Fale com o Bibliotecário