Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Base de dados lança catálogo com novos livros digitais
conteúdo

Notícias

Base de dados lança catálogo com novos livros digitais

Minha Biblioteca possui um acervo em constante atualização com mais de sete mil livros técnicos e acadêmicos
publicado: 08/10/2019 10h36, última modificação: 18/10/2022 10h42

A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) informa que a base de dados (e-books) Minha Biblioteca lançou novo catálogo de livros digitais. Alguns dos títulos lançados são: Jurisdição Constitucional (Lenio Luiz Streck); Semiotécnica (Pamela Elis Astorga Galleguillos); Cardiologia pediátrica 2a Ed (Talita Nolasco Loureiro, Anna Esther Araujo e Silva); Negócio jurídico: existência, validade e eficácia (Antônio Junqueira de Azevedo; Tratamento estatístico de dados (Otaviano A M. Helene); e Revisão Contratual e Negócios Processuais (Pedro Ivo Gil).

Confira o catálogo completo

A Minha Biblioteca possui um acervo em constante atualização com mais de sete mil livros técnicos e acadêmicos. A equipe de suporte da base de dados parceira da BC avisa que, brevemente, virão mais novidades. A Minha Biblioteca solicita ao usuário que compartilhe o catálogo com os alunos desta instituição.

O contato com a Minha Biblioteca pode ser feito por e-mail (suporte@minhabiblioteca.com.br) ou no site oficial (www.minhabiblioteca.com.br).

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br
Chat: 
Fale com o Bibliotecário