Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Atendimento provisório no Cedesp começa na quarta (2)
conteúdo

Notícias

Atendimento provisório no Cedesp começa na quarta (2)

Devido aos preparativos para obras de reestruturação, serviços da BC estarão suspensos no período de 27 de setembro a 1º de outubro
publicado: 30/09/2019 07h20, última modificação: 18/10/2022 10h42

A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) informa que, devido a obras de reestruturação em seu prédio-sede, todos os serviços prestados pela BC estarão suspensos no período desta sexta-feira (27) até a próxima terça-feira (1). A partir da quarta-feira (2), apenas os serviços de devolução de livros, emissão de nada consta e depósito de dissertações e teses, estarão à disposição dos usuários no Posto de Atendimento da BC, localizado no Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (Cedesp). O horário de atendimento será das 7h às 19h.

A mudança dos serviços da Biblioteca Central para o Cedesp ocorre em virtude da desocupação do prédio para realização de uma grande reforma nas instalações elétricas, combate a incêndio e cabeamento lógico. A direção da BC orienta os usuários a buscar os espaços das bibliotecas setoriais, acrescentando que outros esclarecimentos serão divulgados brevemente.

Foto: Arquivo Cedesp

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br
Chat: 
Fale com o Bibliotecário