Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Acervo da BC disponibiliza livros sobre gerenciamento de redes sociais
conteúdo

Notícias

Acervo da BC disponibiliza livros sobre gerenciamento de redes sociais

“Conhecendo os livros da BC” apresenta sugestões de leitura na área
publicado: 13/10/2022 10h37, última modificação: 18/10/2022 10h43

Não é de hoje que uma das estratégias consideradas essenciais para crescimento de empresas é o gerenciamento de redes sociais. Essa ideia de gestão tem como objetivo a otimização do uso das redes sociais no relacionamento e interação com os usuários – o público consumidor. Esse é o tema do quadro quizenal “Conhecendo os livros da BC”.

A gestão de redes sociais contempla o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, administração, produção de conteúdo, monitoramento e o relacionamento diário e ativo com o público da marca. Com o propósito de facilitar o acesso de seus usuários, a Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) oferece algumas opções, como, por exemplo, a base de eE-books Minha BibliotecaOutros títulos disponíveis no nosso acervo podem ser consultado na pesquisa integrada por meio da a EBSCOHost.

Confira alguns dicas da BC:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Especialistas garantem que é no contexto do mundo globalizado e multiplataforma que surge a necessidade de ter um espaço na web para posicionamento da empresa. Na opinião desses profissionais, com público exigente e bem informado, é essencial  divulgar a marca por meio desses canais e, consequentemente, se aproximar e fidelizar os clientes.

Arte: Michelly Santos

Fonte: Minha Biblioteca