Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > A partir de 2 de outubro, BC atenderá usuários no Cedesp
conteúdo

Notícias

A partir de 2 de outubro, BC atenderá usuários no Cedesp

Devido aos preparativos para obras de reestruturação, serviços da BC estarão suspensos no período de 27 de setembro a 1º de outubro
publicado: 19/09/2019 13h32, última modificação: 18/10/2022 10h42

A direção da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) comunica aos usuários que, no período de 27 de setembro a 1º de outubro de 2019, todos os seus serviços estarão suspensos. A partir do dia 2 de outubro de 2019, serão retomados os serviços de depósito de teses e dissertações; devolução de livros e emissão de quitação (nada consta), no Posto de Atendimento BC no Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (Cedesp), localizado próximo à Editora Universitária. O horário de atendimento será das 7h às 19h.

A mudança dos serviços para o Cedesp ocorre em virtude da desocupação do prédio da Biblioteca Central para realização de uma grande reforma nas suas instalações elétricas, combate a incêndio e cabeamento lógico. Nesse período de reestruturação, a BC prestará os serviços de empréstimo, devolução, nada consta e deposito de dissertações e teses. A direção da BC orienta os usuários a buscarem os espaços das bibliotecas setoriais, acrescentando que outros esclarecimentos serão divulgados brevemente.

Foto: Arquivo Cedesp

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br
Chat: 
Fale com o Bibliotecário